...

"Todo sonho é uma derrota em potencial. Para não o realizar, basta manter-se parado. - Argus Caruso Saturnino"

Quem sou eu

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Pausa nos Pedais

Dezembro de 2007 a Fevereiro de 2008

O pedal para a Praia de São Pedro no Guarujá foi o último do ano de 2007, depois dele acabei dando um pausa nas minha pedaladas, pois minha esposa entrara no sexto mês de gravidez (nosso segundo filho), e como a primeira gestação houve algumas complicações, e a minha princesinha nasceu prematura de seis meses, com apenas 1210g e teve que ficar por 37 dias na UTI e mais 5 dias no quarto antes de ter alta do hospital, e como existia a possibilidade de acontecer o mesmo problema nesta segunda gestação, resolvi dar uma pausa nas pedaladas por tempo, para poder estar mais tempo junto da minha esposa no final da gestação, e também no primeiro mês de vida no meu meninão, que nasceu em 24 de janeiro, após oito meses e uma semana de gestação, com 2580g e muito saudável graças a Deus.
 
Meu meninão, Tiago Henrique no quarto algumas horas após o parto.

Amores da minha vida: minha esposa, minha princesinha e o meninão do papai.
 
Eu todo bobo com o Tiaguinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário