...

"Todo sonho é uma derrota em potencial. Para não o realizar, basta manter-se parado. - Argus Caruso Saturnino"

Quem sou eu

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Resumo do mês de Maio - 2011.

Nem oito ou oitenta, preciso achar um meio termo nas minhas pedaladas!

Quando trabalhava com as polpas de fruta pedalava quase todos os dias, algo entre 800 a 1000 km por mês, só a serviço pelas ruas e ciclovias da Baixada Santista, e sentia falta dos meus passeios pelas estradas, trilhas, rios e cachoeiras da região.

Depois que passei a trabalhar na Prefeitura de Cubatão, quase não pedalo de segunda a sexta-feira, por vários motivos (preguiça, compromissos, edição de relatos do blog, etc...).

Em compensação voltei a fazer os meus passeios de final de semana pela região, no mínimo dois por mês, o que me alegra muito e me dá um gás a mais para combater o stress do dia a dia...

Porém a falta dos pedais durante a semana estão me fazendo muita falta, pois a cada pedal mais longo que faço, sinto que está cada vez mais difícil conclui-los devido a falta de ritmo e resistência.


Números de Maio:

Total pedalado:              258 Km ( 8 dias).

Passeios Significativos:   02 (Nas trilhas de Mongaguá e Andando na Linha).

Acidentes:                  01 (Pequeno tombo insignificante. Andando na Linha).

Nenhum comentário:

Postar um comentário