...

"Todo sonho é uma derrota em potencial. Para não o realizar, basta manter-se parado. - Argus Caruso Saturnino"

Quem sou eu

terça-feira, 15 de junho de 2010

Nova bike para a esposa.

Início de Dezembro de 2006...


Minha antiga "Wendy Bike" que comprei a 2 anos e 3 meses atrás, quando voltei a pedalar, depois de ficar 13 anos sem pedalar. Com ela fui até Bertioga e voltei, foram 91 km... Meu recorde de km percorridos em 1 dia / que em 2007 com certeza quebrar.

Após a montagem da GTS, ela passou a ser a companheira da minha esposa, nas idas e vindas para o seu serviço, mas ela já estava com a pintura descascando e com muita ferrugem e com várias peças em péssimo estado. Devido a esses motivos ela não resistiu e acabou nós deixando.

Set/2004 - Dez/2006
"Descanse em paz Wendy"

E algumas peças da Wendy foram transplantadas e deram vida a nova bike da esposa, junto com algumas peças novas e um quadro novo (Genérico).
Pedal em Família (minha esposa e a minha filha) pela ciclovia da praia, Santos
 Bike emprestada para Juarez, num Pedal em São José dos Pinhais – PR em 2007.
(Brevemente será relatado)



Nenhum comentário:

Postar um comentário