...

"Todo sonho é uma derrota em potencial. Para não o realizar, basta manter-se parado. - Argus Caruso Saturnino"

Quem sou eu

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Edição dos Relatos

Devido a alguns problemas de saúde que ocorreram com a minha mãe a algum tempo atrás, que me deixaram sem animo e sem cabeça para atualizar o blog. 

E agora que as coisas estão melhores, estou meio sem tempo para editar o blog por outro motivo, pois nas horas livres estou pedalando mais tempo visando me preparar para o Audax 200 de Boituva, que é um sonho antigo que parece que vai se realizar agora...

 Todos esses fatores contribuíram para o acumulo de relatos a serem editados...

Visando colocar o blog em dia o mais rápido possível, resolvi editar relatos mais resumidos, com menos textos e informações adicionais, isso já pode ser notado a partir do relato Estrada de Manutenção - Set / 2011...

O que torna os relatos menos chatos de serem lidos, mas também menos informativos...

 Então conto com a compreensão de todos que acompanham o blog, e assim que puder voltarei a editar melhor os relatos.

Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário